terça-feira, 14 de junho de 2011

OUTRAS FONTES SOBRE O CASO DE JARU

Jaru - Empresário é preso após agredir covardemente carteiro

Data: 06/06/2011 - Por: Jaru Online

O jovem estava cumprindo suas obrigações e iria apenas lhe entregar uma correspondência ...

.

Em mais uma demonstração de pura estupidez e descontrole, o truculento empresário Lindomar Silva Rosa, proprietário de uma frota de ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura municipal da cidade de Jaru, agrediu covardemente mais uma vítima. A última prova inequívoca de seu total descontrole foi dada no final da tarde desta ultima sexta feira(03), quando o jovem funcionário lotado no quadro federal dos Correios, Marcio Roberto dos Santos de 25 anos, teve um de seus dedos da mão fraturado, além de ter sofrido diversas lesões pelo seu corpo, momento em que foi covardemente agredido a socos e pontapés pelo empresário, que simplesmente tomou esta atitude pelo fato do carteiro ter batido no portão de sua residência para lhe entregar uma correspondência.

Conforme consta no boletim de ocorrência de nº 1960 registrado na primeira delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaru, o servidor dos correios se dirigiu até a residência do empresário por volta das 17 horas desta sexta feira, para lhe entregar uma correspondência, e pelo fato da companhia estar danificada o mesmo bateu no portão da residência, sendo então atendido pela esposa do agressor que já lhe recepcionou de forma arrogante, momento em que o carteiro verbalizou a ela que estava ali a cerca de 5 minutos e necessitava da assinatura do destinatário, quando então o empresário sai da residência e começou a agredir verbalmente o servidor público com palavras de baixo calão, e em dado momento atirou o seu celular contra o carteiro, atingindo-o na altura de seu ombro esquerdo. Não satisfeito o agressor desferiu um chute na coxa do servidor lhe derrubando de cima de sua bicicleta, juntamente com as correspondências, continuando então as agressões, desferindo socos e ponta pés na cabeça do jovem que tentava se defender no chão, momento em que a Polícia Militar foi acionada e encontrou os envolvidos ainda no local, realizando assim a condução de todos para delegacia de polícia local.

O jovem carteiro Marcio foi levado para o hospital onde foi constatada uma fratura em um dos dedos de sua mão direita, além de lesões em seu corpo. Diante dos fatos o delegado de polícia Dr. Salomão de Matos, enquadrou o agressor nos crimes de lesão corporal grave e injuria, descritos nos artigos 129 e 140 do código penal brasileiro. Sendo então efetuado a prisão em flagrante do empresário que posteriormente foi conduzido ao presídio local, onde o mesmo permanece preso à disposição da justiça.

Os advogados do empresário deram entrada ainda neste final de semana com o pedindo de Habeas Corpus do acusado, o qual foi negado pela justiça.

Lindomar Silva Rosa
Marcio Roberto dos Santos


Fonte: Jaru On-Line

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites